26 dezembro, 2007

clala, obrigada por cuidar tão bem do franguinho e pelas fotas q ficaram lindas e eu adorei e coloco aqui embaixo. acho q diminuiu a resolução d algumas qdo fui exportar e tals. amanhã arrumo isto e mais umas coisinhas. também nao consegui assistir nem publicar o video...
adorei conhecer seu quarto, ver sua blusa dependurada na cadeira. o onibusinho, o casal d blusa vermelha e tudo mais. o frango passeando com duas amiguinhas e as das imagens na parede ficaram mais q lindas e também os detalhes q vc fez. nunca tinha percebido q o frango também fuma charuto...
enfim... você brilha no meu coração, véia querida, brinque de frango sempre q quiser, acho q ele te adora!
smack!

3 Comments:

Blogger clara said...

que bunitinho essa cartinha. nossa, cê botô todas as fotas. será que eu explico mais ou menos o que estava acontecendo em cada situaçao? eu também gosto muito do frango, acho que terei que levar outro companheirinho pra lá, ganhei um, do mesmo tamanho, de natal. brigada e beijocas

4:38 PM  
Blogger Karen Cunha said...

Olha, agora entendi a história do franguinho....
E por onde anda a clara? Ela tá bem?

1:10 PM  
Blogger juliana said...

ela ta ni cuba...

2:14 AM  

Postar um comentário

<< Home